segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Oração a Nossa Senhora da Guia

Oração a Nossa Senhora da Guia para abrir caminhos



Nossa Senhora da Guia é um dos nomes pelos quais Maria, Nossa Senhora, é chamada. Neste caso, chama-se "da Guia" por ter guiado Jesus, seu Filho, enquanto Ele era ainda criança e jovem. Nossa Senhora da Guia é geralmente considerada protetora dos navegantes, mas a ela se pede proteção quando precisamos de uma orientação especial na vida.

 Para abrir os caminhos da nossa vida e para ter sucesso nos negócios.


Fazer o sinal da Cruz


A Corte Celestial perpetuamente canta os vossos louvores,

ó Rainha dos Anjos e dos Santos, Soberana, clemente e misericordiosa.
Sois o refúgio dos pecadores e por isso venho, contrito,
pedir-vos a vossa intercessão junto ao vosso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo,
perdão para os meus pecados,
e a graça de evitar os maus caminhos que levam à perdição.
Suplico-vos, Senhora, o vosso auxílio na existência, a vossa proteção nas minhas atividades,
o vosso amparo nos meus negócios,
o favor de me abrir os olhos, a inteligência,
a fim de que compreenda onde está a minha salvação,
quais os recursos de que devo servir-me, para não ser mal sucedido.
Afastai de mim os inimigos, os desonestos, os homens sem fé e sem caridade.
Concedei-me boa disposição de alma e de corpo,
para que possa dirigir os meus interesses,
e para que jamais recuse auxílio aos que necessitarem de pão e de socorro material ou espiritual.
Dai-me paciência, perseverança, destemor diante dos obstáculos.

Assim Seja Amém.


Mãe Imaculada, rogai por nós.

Mãe Amável, rogai por nós.
Mãe Admirável, rogai por nós.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha.

Nenhum comentário: